SESC na Feira de Negócios do Maranhão

22/07/2009 às 00:00 por Viviane Franco

Apostando nas iniciativas empreendedoras maranhenses, o SESC particia nos dias 25, 26 e 27 de julho, da 3a Feira de Negócios do Maranhão, que acontece no Multicenter Sebrae. No local o SESC contará com um estande onde o público poderá saber mais sobre os principais projetos da instituição. Será instalada ainda uma Central de Matrícula, possibilitando ao público, empresas, entidades, associações, comerciários e seus dependentes, e empregados de outras categorias econômicas, tirarem seu passaporte para usufruírem todos os serviços e ações programadas oferecidos nas unidades operacionais do sesc. 

A estimativa é que mais de 100 empresas participem da feira apresentando seus negócios, produtos e serviços. A feira reúne grandes marcas de todo o país lado a lado com indústrias maranhenses e os setores de distribuição e varejo do estado, e em 2009 promete exceder as expectativas. O evento é uma parceria da Associação Maranhense dos Distribuidores e Atacadistas (Amda), Associação Maranhense de Supermercados (Amasp) e Orlando Eventos.
 
A feira traz, ainda, uma programação de palestras e mini-cursos com foco na capacitação dos participantes discutindo importantes temáticas relacionadas à distribuição, atacado, varejo e cosméticos. O objetivo é potencializar o desenvolvimento da economia do Estado, propor oportunidades de negócios apresentando o que há de mais moderno no mercado maranhense, proporcionando novas perspectivas, conquistando novos clientes e ainda promovendo a interação entre empresários e fornecedores.
 
A Feira de Negócios é aberta ao público, para associados a entrada é franca e para o público em geral o valor é R$10,00, e os visitantes poderão ainda conhecer as novidades do setor, degustar de novos alimentos e bebidas, experimentar novas técnicas e produtos de beleza e ganhar brindes nos mais de 100 stands participantes. O objetivo é que os empresários possam gerar negócios durante o evento. Ao final da feira haverá uma votação para eleger o melhor stand nas categorias de grandes empresas e pequenas/médias empresas.