SESC realiza a segunda fase da 19º Copa SESC

21/10/2009 às 00:00 por Viviane Franco

            Muitos gols marcaram as competições da 19º Copa SESC, no último fim de semana, dias 17 e 18 de outrubro. Equipes nas modalidades sub-13, disputando no Campo do Comerciário; de futsal adulto, nas categorias masculino e feminino, na quadra do SESC Turismo, e os times no beach soccer, na praia de São Marcos, se confrontaram numa disputa acirrada.

             No sábado, 17, quatro equipes do sub-13 entraram no Campo do Comerciário. O time do Cintra goleiou o Abrismar por 4 a 0. Já na disputa entre São Domingos e Tok de Bola, o que saiu vencedor foi o São Domingos, por 3 x 1.
 
            Na quadra do SESC Turismo, 18 equipes se enfrentaram no futsal, nas categorias masculino e feminino. As disputas começaram com os grupos femininos. Verona liderou o placar, marcando 8, enquanto a Pastoral do Menor marcou 1. Seguindo com as goleadas, XI Anilense ganhou do Fenomenais por 10 a 3; A.E.S.J e Ribamar Bogéa ficaram no 8 x 2; A.A.B.B marcou 7 contra 4 do Cantareira e Nosso Mundo ganhou a disputa contra o S.E.V.C de 5 a 1. A UFMA marcou 1 e o GAE Cid. Olímpica ficou no zero e Floresta perdeu pro Lyon Esporte Clube, por 4×1.
 
            Na disputa entre equipes do masculino, os jogos terminaram no empate. O placar marcou 5 a 5 para o Top Model e Celta Sapataria Mirim. O SESC Turismo e Administração ficaram no 7 a 7.
 
Show de gols também no beach socer na Praia de São Marcos. 16 equipes fizeram a primeira rodada da modalidade, no domingo, dia 18. A segunda rodada está marcada para o dia 1º de novembro.