Minimaratona 2009

09/11/2009 às 00:00 por Viviane Franco

O SESC se prepara para um grande evento esportivo, com a realização da Minimaratona 2009. A Minimaratona acontece no dia 22 de novembro, com saída do SESC Deodoro, às 8h30 da manhã em direção ao SESC Turismo. Os maratonistas irão percorrer doze quilômetros, passando pela Ponte Bandeira Tribuzzi, Avenidas como Euclides Figueiredo e Holandeses, chegando até o Olho D’água.

Ao longo do percurso haverá distribuição de kit’s energéticos e água aos participantes. Os interessados podem se inscrever gratuitamente a partir do dia 10 de novembro nas Centrais de Atendimento do SESC Deodoro e SESC Turismo em horário comercial.
 
Visando orientar os maratonistas sobre o evento, o SESC realiza ainda, no próximo dia 20, uma clínica técnica de corrida. Na programação, a apresentação do projeto, regras e normas de seguranças, e a entrega de kits de corrida, com o número de identificação do maratonista. A Clínica Médica acontece a partir das 19h no Auditório do SESC Turismo. Mais informações no telefone: 3248-8300.