Dia das Mulheres no SESC Turismo

08/03/2010 às 00:00 por Viviane Franco

Com uma programação recheada de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as homenageadas puderam contar com um dia 7 de março repleto de cultura, saúde e muita descontração no SESC Turismo.

Logo pela manhã a equipe do SESC Saúde ofereceu diversos serviços como: aferição de pressão, teste de glicemia com resultado instantâneo, orientações distribuição de informativos sobre DST’s, prevenção de câncer do colo de útero e diabetes. Um dos stands de mais procurados foi o de Quick Massage onde dois massagistas realizaram mais de 30 atendimentos. Segundo o massagista Rafael Marinho a massagem traz inúmeros benéficos para o dia a dia das mulheres “Além de melhorar a oxigenação muscular, a massagem ajuda a liberar sustâncias anti-stress relaxando todo sistema músculo esquelético” declara o profissional.

O humor ficou por conta da Arly Arnoud Companhia de Cordel que ao fazer um tour por toda a unidade no Olho D’Água levou muita alegria com divertidos repentes em homenagem as mulheres comerciárias.

Para a comerciária Tereza Cristina o final de semana ficou ainda melhor com a programação dedicada às mulheres. “Nada melhor do que trabalhar a semana toda e ter um dia de relaxamento dedicado a nós mulheres”. 

E ao som da Banda Melody o clima de romantismo contagiou a todos os presentes, sucessos do MPB ao sertanejo abrilhantaram ainda mais a programação especial do Dia Internacional da Mulher.