Exposição Coletiva “Uma de Nós ……”

09/03/2010 às 00:00 por Viviane Franco

Fazendo uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Galeria de Arte do SESC inaugura a exposição coletiva “Uma de Nós….”.

O vernissage de abertura acontece esta seguda-feira,, dia 8 de março às 18:30 na Galeria do SESC Deodoro. As artes visuais ficam abertas a visitação de 9 a 30 de março das 8:30h às 17:30h, visitas mediadas podem ser agendadas pelo tel: 3216-3830.

Formado por um grupo de mulheres há mais de 10 anos, as artistas Rosilan Garrido, Marlene Barros, Ana Borges, Adriana Karlem, Romana Maria e Renata Jathay(In memorian) fazem uma homenagem  e uma revelação sobre o verdadeiro significado de ser mulher na sociedade.

Com temas abrangendo o cotidiano e a sensibilidade do universo feminino a mostra coletiva conta com 15 trabalhos entre fotografias, desenhos, quadros, esculturas e instalações que retratam os sonhos, sentimentos e conquistas das mulheres. A mostra contemporânea possui um espaço especial em memória da artista plástica Renata Jatahy que faleceu em dezembro do ano passado.