SESC recebe seus novos servidores

14/07/2010 às 00:00 por Viviane Franco

O SESC recebeu no início desta semana, no auditório de reuniões do SESC Administração, seus novos servidores. Os recém-contratados, aprovados no último concurso, estiveram reunidos para a ambientação, e puderam conhecer mais sobre o trabalho da instituição, suas ações e programas.

Os diretores do SESC, ao lado da Diretora Regional, Remédios Pereira, participaram do encontro de ambientação, e aproveitaram para ressaltar o compromisso que todos estão assumindo com o SESC e com a sociedade.

A apresentação das unidades do SESC, dos programas desenvolvidos, e do funcionamento da instituição ficou por conta da Assessora da Direção Regional, Rutinéia Monteiro, que em sua fala enfatizou a felicidade do SESC em receber seus novos funcionários, e que eles “serão os responsáveis por manter os serviços de qualidade e referência prestados à sociedade através do SESC”, considerou.

Os novos servidores, num total de 30 funcionários, estão divididos em diversas áreas, dentre elas: administração, educação física, assistência social, nutrição, comunicação, entre outras, e vão ocupar cargos técnicos e de assistência. Para a comunicóloga Sabrina Sousa “a expectativa é das melhores, tendo em vista a imagem positiva que a instituição tem no estado, e pretendo contribuir para a divulgação dos projetos e ações do SESC para que, assim, possa ser beneficiado um número maior de pessoas”.

Atualmente, o SESC conta com 342 funcionários, e os novos contratados vêm somar esforços na manutenção dos serviços de qualidade prestados pelo Serviço Social do Comércio. Para Danilo Pinheiro, novo designer, a expectativa é realizar um bom trabalho, e “creio que temos um grupo de bons profissionais para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido”, afirmou.

Os novos funcionários iniciaram seus trabalhos, dentro das suas respectivas áreas de atuação, na última terça-feira, dia 13.