Brincando nas Férias começa nesta terça-feira

19/07/2010 às 00:00 por Viviane Franco

As férias são um período de fugir da rotina, de apreciar outros ares. E para a criançada não é diferente. Pensando nisso o SESC realiza mais uma edição do projeto Brincando nas Férias, a colônia de férias do SESC, que acontece em São Luís de 20 a 24 de julho no SESC Turismo, sempre das 8h às 17h. O projeto é voltado para crianças de 6 a 10 anos, e vai atender 200 crianças. A colônia de férias acontece também na cidade de Caxias, no período de 19 a 23 de julho, das 7h às 12h da manhã, e vai atender crianças de 6 a 12 anos.

O Brincando nas Férias oferece para a criançada uma programação vasta, com apresentações artísticas, esportivas, recreativas, oficinas, além de exibições de filmes e outras atividades. Uma programação que vai garantir muita diversão e alegria para os pequeninos. O objetivo do projeto é incentivar a prática de atividades de lazer, o espírito de equipe, a solidariedade, a organização, a liderança, e a responsabilidade entre as crianças. Além de contribuir para a integração e aprimoramento sociocultural da crianças.
Pensando na segurança e conforto das crianças o SESC disponibiliza durante todo o projeto uma equipe especializada na área de esportes, recreação e saúde para garantir um lazer saudável às crianças durante o período da colônia, evidenciando que o bem estar é uma das principais preocupações da organização do Brincando nas Férias.
O pacote de férias inclui 5 dias de atividades recreativas, lanche e almoço (unidade SESC Turismo), além de passeio e camiseta.

Programação de Abertura
8h- Recepção das crianças
8h30 – Apresentação Teatral
A partir das 9h- Estações Recreativas, Estação Esportiva, Estação Aquática, Oficinas de Dança e Oficina de Teatro