Celebrando o Futebol no SESC

28/07/2010 às 00:00 por Viviane Franco

 

 

Com o objetivo de proporcionar o bem-estar dos seus clientes, o SESC promove a Copa de Férias Futebol para Todos 2010. Desde o dia 26 de julho crianças e adolescentes de 8 a 18 anos celebram, no Campo do Comerciário, no bairro da Maiobinha, o amor ao esporte que é a grande paixão dos brasileiros.
 
Ao todo são sete times, divididos em duas categorias. A categoria Sub-14, com adolescentes até 14 anos, tem os seguintes times: Sesquinho da Maiobinha, SESC Futebol Clube, e SESC de Madri. A categoria Sub-18, com jovens até 18 anos de idade, é composta por: SESC Milan, Barcelona SESC, Real SESC, e Estrela SESC.
 
E a emoção foi a tônica da primeira rodada de jogos entre os times. Pela categoria Sub-14 o Sesquinho da Maiobinha enfrentou e goleou o SESC Futebol Clube por seis a zero. Já pela categoria Sub-18 aconteceram dois jogos, o SESC Milan perdeu para o Barcelona SESC por dois a zero, e o Real SESC venceu por dois a zero o Estrela SESC.
 
Muita emoção ainda vai contagiar o público e os times que participam da Copa de Férias Futebol para Todos 2010, que realizará a sua grande final no dia 30, a partir das 8h da manhã, no Campo do Comerciário, na Maiobinha.