SESC oferece festa para os pais comerciários

09/08/2010 às 00:00 por Viviane Franco

 

Sol, piscina, forró, prêmios e muita animação foram os ingredientes da animada festa oferecida pelo SESC em comemoração ao dia dos pais. O evento foi realizado no SESC Turismo, no Olho D’Água e contou com a participação de cerca de mil pessoas, entre pais comerciários e seus dependentes.

Durante a manhã de lazer, os comerciários e seus familiares puderam desfrutar de jogos de futsal, futebol, vôlei; aproveitar a piscina e saborear um delicioso e saudável almoço. Além de curtir muito forró ao som da banda Urbano do Arrocha.

Para Mauro Santos, comerciário que frenquenta o SESC Turismo há 15 anos, o local é ideal para o lazer da família, pois “aqui eu encontro acomodações confortáveis, uma cervejinha gelada e segurança para meus filhos brincarem”, elogia.

A festa organizada pela gerência do SESC Turismo, juntamente com os profissionais de educação física, agradou aos pais presentes que aproveitaram a manhã com muita disposição e ainda puderam participar de um bingo de 02 kits do O Boticário e um relógio.

“Hoje, a manhã está mais especial. A festa preparada pelo SESC está de qualidade, uma grande gratificação para nós pais comerciários”, considerou Claudemir Meireles. Há quatro anos frequentando as instalações do SESC Turismo, Claudemir, um dos premiados da manhã, diz que o local o atrai principalmente pela segurança e organização. Ele faz questão de trazer toda a família aos domingos para aproveitar o lazer.

Para a Gerente Interina do SESC Turismo, Eusamar Souza, a expectativa foi alcançada e é uma grande satisfação para a equipe do SESC comemorar o dia dos pais ao lado de centenas de pais comerciários. “Há muitos anos realizamos uma festa para os pais e o retorno do nosso trabalho é  satisfação da nossa clientela que sai daqui muito contente com o atendimento oferecido pelos profissionais do SESC”, enfatiza.