SESC comemora eficiência no atendimento ao Cliente

17/09/2010 às 00:00 por Viviane Franco

 

 

 

 

 

 

O sistema Fecomércio, por intermédio do SESC, comemora o grande desempenho da equipe da Central de Atendimento. A meta anual já está com mais de 80% alcançada. A equipe, formada por quatro pessoas, realiza um atendimento diário a aproximadamente 320 pessoas que procuram os serviços oferecidos pelo Serviço Social do Comércio.

A Central de Atendimento funciona de 07h30 às 18h30, de segunda a sexta, e conta com uma equipe especializada e competente que realiza um atendimento mensal e eficiente a cerca de 3.700 pessoas que procuram o SESC em busca, principalmente, dos serviços de Nutrição, Esporte, o cursinho S.O.S Vestibular, Educação Infantil, Saúde, Academia, Biblioteca e Restaurante, este, é o mais procurado pela clientela.

Para a gerente do SESC Deodoro, Telma dos Anjos, “o sentimento que fica, diante das estatísticas dos atendimentos, é o do dever cumprido, de que estamos realmente no caminho certo, para o bem-estar do nosso público alvo: comerciário, seus dependentes, e a comunidade em geral”, ressalta.

A Central de Atendimento é o primeiro contato entre o SESC e seus clientes, por isso, a Central preza pela qualidade e presteza no atendimento, e para isso conta com um corpo de profissionais de gabarito. De acordo com Maria de Lourdes Durans, funcionária mais antiga da Central, no SESC há 26 anos, e há 18 anos no setor, “o quadro de profissionais da Central de Atendimento é eficiente, podemos notar isso pela quantidade de pessoas atendidas durante o dia, que vem superando as nossas expectativas, além disso, tem a qualidade no atendimento”, declarou.

Funcionando na unidade SESC Deodoro, a Central de Atendimento ao Cliente está aberta à população maranhense oferecendo serviços de qualidade. Os interessados devem procurar o SESC Deodoro ou entrar em contato pelos telefones: 3216-3844 ou 3216-3812.