Projeto Eureka

28/09/2010 às 00:00 por Viviane Franco

Os servidores do SESC participam amanhã, 29 de setembro, às 8h, no auditório do SESC Deodoro, de mais uma edição do projeto Eureka. A temática do encontro será “Boas Práticas em Informática” e será facilitado pelo Coordenador Setorial de Tecnologia da Informação do SESC, Fábio André Silva, Analista de Sistemas.

Para o momento, Fábio André irá promover uma discussão sobre as boa s práticas da tecnologia no ambiente de trabalho, orientando sobre a variedade de recursos e serviços, oferecidos pela rede, além de nortear os servidores para a utilização do correio eletrônico e serviços como comunicação instantânea e compartilhamento de arquivos.

O projeto Eureka tem o objetivo de proporcionar um momento de discussão e troca de idéias entre os servidores do SESC sobre temáticas atuais, com encontros realizados a cada 15 dias, em um espaço confortável de uma das unidades do SESC.

 “A atividade é um espaço de todos nós servidores e procuramos motivar os servidores, pois a pessoa motivada vai atrás de conhecimento e desempenho e, assim, tem uma nova disposição para desenvolver o trabalho”, avalia a Gerente do SESC Deodoro, Telma dos Anjos, grande apoiadora do projeto.

O Eureka vem proporcionando a discussão e temas ligados à produtividade no ambiente de trabalho, promovendo discussão e interação entre os servidores do SESC.