SESC realiza café da manhã com a imprensa

23/02/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Programação mais oportuna não poderia haver: um café da manhã com a imprensa maranhense para estreitar o relacionamento com os assessores de comunicação do SESC, SENAC e FECOMÉRCIO. Foi assim a manhã desta quarta-feira (23) no SESC Administração.

O encontro reuniu assessores de comunicação do SESC, SENAC e FECOMÉRCIO e os representantes da TV Difusora, Marília Sffeir e Daucyana Castro; da TV Mirante, Rita de Cássia; de O Estado Maranhão, Bruna Castelo Branco e da Radio Capital, Augusto Jr.

Durante o momento, os assessores Viviane Franco (SESC), Melissa Faray (SENAC) e Max Medeiros (FECOMÉRCIO) estiveram à disposição dos jornalistas para esclarecer as dúvidas sobre serviços oferecidos por cada instituição. Na contrapartida, receberam sugestões sobre formas de melhorar a abordagem no repasse de informações das três entidades.

O café da manhã é parte do projeto da assessoria de comunicação do SESC, “Redação em Pauta”, que visa estreitar o relacionamento com a imprensa com o propósito de potencializar o trabalho dos assessores e dos meios de comunicação.