Começa hoje a programação carnavalesca do SESC

24/02/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Nesta sexta-feira (25) serão eleitos o Rei e a Rainha Comerciário do Carnaval. O concurso é a primeira de uma vasta programação do Projeto “Sua Majestade o Carnaval” realizada pelo Serviço Social do Comércio (SESC) nas unidades de São Luís e Caxias. 

Até o dia 6 de março, quando encerra com a Matinê Infantil, em Caxias, o SESC realizará bailes infantis e oficinas para a comunidade. O tradicional desfile do bloco “Vai quem quer”, acontece tanto na capital como em Caxias e além da alegria, beneficiará entidades atendidas pelo programa Mesa Brasil com arrecadação de alimentos não perecíveis (arroz) que será trocado pelo abadá do bloco.

Vale lembrar que o Carnaval do SESC tem o propósito educativo. Durante a festividade o SESC estará orientando os participantes sobre os cuidados com a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, por meio da Campanha Saúde Folia que contará ainda com distribuição de preservativos.

As inscrições para concorrer ao concurso Rei e Rainha Comerciário de Carnaval já encerraram. A premiação dos eleitos é de R$ 1.000,00. A noite será animada pela Bateria da Escola de Samba Marambaia e a Banda Melody. Venha conferir!