Estão abertas as inscrições para 4ª Olimpíadas do SESC

14/03/2011 às 00:00 por Viviane Franco

                                                                         Cumprindo sua missão social de promover práticas educativas e saudáveis, o Serviço Social do Comércio – SESC realiza este ano sua 4ª Olimpíadas, com disputas em diversos esportes, entre equipes de escolas de São Luís. A idéia é promover a inclusão social e estimular o interesse de crianças e adolescentes pelas atividades esportivas.

As partidas começam em abril e se estendem até novembro. Um extenso calendário, no qual os atletas podem mostrar suas aptidões em torneios de futebol de campo, basquete, natação, voleibol, futebol de salão, handebol, karate e tae-kwon-do.

Os torneios serão realizados sempre aos sábados, nas áreas de esportes do SESC Turismo, SESC Deodoro e na Sede Campestre dos Comerciários, no bairro Maiobinha. A solenidade de abertura dos jogos olímpicos está prevista para o dia dois de abril, no ginásio de esportes do SESC Turismo, às 8h.

As inscrições para participar das Olimpíadas do SESC são gratuitas e estão abertas na Central de Atendimento do SESC Deodoro desde a última terça-feira, dia 15, e se estendem até o dia 31 de março.  Outras informações sobre o evento, através dos telefones 3216 3812 e 3216 3896.