SESC Maranhão estréia com vitória sobre o Piauí

25/03/2011 às 00:00 por Viviane Franco

O time do SESC-MA estreou nesta quinta-feira (24) com vitória contra o time do Piauí. A equipe maranhense goleou os piauienses numa emocionante partida com um placar de 6×0, com 2 gols de Iron Lisboa  (SESC Deodoro), 2 gols de Daniel Braga (SESC Deodoro), 1 de Gonçalo Oliveira (SESC Turismo) e fechando com número par, 1 gol de Luis Lopes (SESC Administração). Vale destacar a brilhante atuação de Antônio Lopes, goleiro da equipe maranhense que fez grandes defesas e não deixou a rede do lado maranhense balançar.  

Comemorando a vitória na manhã desta sexta-feira (25), os servidores maranhenses visitaram o Cristo Redentor e pediram bênçãos para a próxima partida, que acontece  às 17h de hoje contra os atletas do Departamento Nacional. No sábado, dia 26, será a vez da disputa contra o Mato Grosso do Sul, na partida que tem início às 10h30.

O Campeonato Brasileiro de Futebol de Servidores do SESC está na terceira etapa da contras as equipes das unidades da região Centro-Oeste, com partipação do time do Piauí. Já foram realizadas as etapas das regiões Sul e Sudeste.Os jogos acontecem no Departamento Nacional, no Rio de Janeiro.

Após os jogos da região Centro-Oeste, serão realizadas mais duas fases, envolvendo estados das regiões Norte e Nordeste. Os primeiros lugares de todas as rodadas disputarão a medalha de campeão. Os onze servidores do SESC de São Luís que representam o Maranhão retornam na tarde da próxima segunda-feira (28).