Encerram hoje as inscrições para IV Olimpíada SESC

06/04/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

Faltam 3 dias para o início da IV Olimpíada SESC 2011. O objetivo do evento é promover práticas educativas e saudáveis e estimular o interesse de crianças e adolescentes pelas atividades esportivas. Os jogos serão realizados sempre aos sábados, nas áreas de esportes do SESC Turismo, SESC Deodoro e na Sede Campestre dos Comerciários, no bairro Maiobinha.

Várias escolas já se inscreveram nas modalidades futebol de campo, basquete, natação, voleibol, futebol de salão, handebol, karatê e tae-kwon-do. As inscrições para participar das Olimpíadas do SESC são gratuitas e estão abertas na Central de Atendimento do SESC Deodoro  até o dia 06 de abril.  

As vagas são limitadas. As inscrições para futebol de campo sub-14 e sub-17 já completaram e restam poucas para as demais modalidades.

As partidas começam em abril e se estendem até novembro. A solenidade de abertura dos jogos olímpicos está prevista para o dia 9 de abril, no ginásio de esportes do SESC Turismo, às 8h. Outras informações sobre o evento, através dos telefones 3216-3812 ou 3216.