SESC comemora 100% de lotação do Hotel para Semana Santa

12/04/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

Feriado se aproximando. Hora de aproveitar para descansar e quem sabe aproveitar para conhecer novos lugares. Nesse ensejo o Hotel do SESC comemora 100% dos apartamentos reservados para a Semana Santa principalmente com visitantes de outros estados que vêm a São Luís desfrutar das belezas locais

Segundo a gerente do Hotel, Lucélia Martins, as reservas para semana santa já se esgotaram no mês anterior. “Só de Belém está confirmado um grupo com 58 pessoas para o período da Páscoa”, disse.

Trabalho dobrado ainda para o Restaurante do SESC que vai funcionar normalmente nos dias 21 e 22 de abril. No cardápio, destaca Elaine Teixeira, bacalhau e peixe, comidas típicas do período de Páscoa.

O Hotel SESC Olho D’Água disponibiliza aos seus hóspedes toda a estrutura do SESC Turismo, com sauna, academia, sala de jogos, playground, piscina semi-olímpica e sala de vídeo. Todos os apartamentos possuem ar condicionado e internet wirelless.

Os hóspedes dispõem ainda de serviço de turismo receptivo que promove City Tour pelos principais pontos turísticos da ilha e fora dela, como Lençóis Maranhenses e Alcântara. Os passeios acontecem diariamente e podem ser feitos em grupos de, no máximo, 12 pessoas ou individualmente.