Jogos definem equipes semifinalistas do futsal

27/04/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Prosseguem neste final de semana os jogos de futebol salão da IV Olimpíadas dos SESC-MA. Após a rodada do último dia 16 de abril, restam apenas oito times na competição. No próximo sábado, 30, as equipes decidem entre si os classificados para as semifinais da competição. A modalidade está sendo disputada em duas categorias, divididas por faixa etária, uma para crianças com até os treze anos (sub-13) e a outra para adolescentes de até quinze anos (sub-15).

Para os jogos de sábado as equipes que estão em destaque são os times do João Lima Sobrinho na categoria sub-13 e Governador Archer na sub-15, ambas com sonoras goleadas na última rodada, a primeira contra o Liceu Ribamarense II de 13 a 1, e a segunda também contra o Liceu Ribamarense II, só que este da categoria superior, por 12 a 2.

Nas outras partidas da categoria sub-13, dois resultados terminaram em WO, outras duas goleadas, 12 a 1 para o Marista Araçagy conta o George Butler e 11 a 1 para o Efraim contra o Nossa Senhora das Graças, Semoc e Êxitus também se classicaram ao vencer seus jogos por 3 a 1 e Governador Archer garantiu a passagem para a próxima fase ao vencer Cidade Olímpica por 6 a 2.

Na categoria sub-15, os resultados foram mais minúsculos, não havendo assim grandes goleadas. Cidade Olímpica, João Lima Sobrinho, Pequenos Crakes, Colégio Imperial, Shekinah, C. E. Plantai e Efraim são as equipes que se juntam a Governador Archer e brigam por quatro vagas para a próxima fase.

As partidas das quartas de finais acontecem no Ginásio do SESC Olho D´Água a partir das 9h30, com tolerância de dez minutos para as equipes que chegarem atrasadas. Confira a tabela de jogos do fim de semana:

2ª FASE: QUARTAS DE FINAL dia 30 de abril – CATEGORIA SUB-13

LEONEL BRIZOLA

X

ESCOLA DA BRIGADA

JOÃO LIMA SOBRINHO

X

SEMOC

 EXITUS

X

GOVERNADOR ARCHER 

MARISTA ARAÇAGY  

X

EFRAIM

 

2ª FASE: QUARTAS DE FINAL dia 30 de abril – CATEGORIA SUB-15

CIDADE OLIMPICA

X

JOÃO LIMA SOBRINHO 

PEQUENOS CRAKES   

X

COLÉGIO IMPERIAL

SHEKINAH

X

C.E PLANTAI

GOVERNADOR ARCHER  

X

EFRAIM