Programação especial para os comerciários

02/05/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Fim de semana animado no SESC Turismo com a realização do bingo em homenagem ao Dia do Trabalhador. Técnicos da unidade Saúde também participaram do evento orientando os frequentadores sobre cuidados básicos com a saúde.

Além de tirarem dúvidas sobre diabetes, hipertensão, saúde bucal e DST/Aids, foram disponibilizados folders explicativos e kit higiene bucal, protetor solar, preservativos e realizados teste de glicemia capilar e aferição de pressão.

Filas enormes se formaram para receber informações, o que comprova a preocupação das pessoas com saúde. Essas ações integram o projeto SESC Semeando Saúde e foi realizado por cinco técnicos do SESC Saúde.

O momento mais esperado foi a realização dos bingos. O primeiro, de fichas de lanches, cervejas e refrigerantes aconteceu na quadra de esporte com os jogadores de futsal. O outro, entre todos os demais comerciários frequentadores teve como prêmios relógios, toalhas de banho, kits de O Boticário e ingressos para o espetáculo Felicidade, de 40 anos de Alessandro Batista, no Teatro Arthur Azevedo.

O ganhador do primeiro prêmio foi o comerciário João Américo Costa Gomes, 35 anos. Ele ganhou um relógio Dumont mais dois ingressos. O segundo prêmio teve vários ganhadores e foi sorteado, o contemplado foi Luís Carlos dos Santos Cardoso, 39 anos.

Oseane Gomes Lira, 21 anos, foi sortuda, fechou a cartela de bingo sozinha e não precisou participar de sorteio. Disputa acirrada para o quarto prêmio, cinco pessoas estavam com cartelas completas, mas o kit de O Boticário, o conjunto de toalhas e os ingressos foi para o comerciário Antonio José.

A animação ficou por conta de músicas eletrônicas com todos os ritmos para todos os gostos. No próximo domingo, Dia das Mães, o SESC Turismo realiza outro bingo para as mamães comerciárias.