SESC realiza campanha de combate a dengue em Caxias

04/05/2011 às 00:00 por Viviane Franco

A campanha que acontece nos dias 5 e 6 de maio visa orientar os comerciários caxienses 

 

 A população de Caxias está assustada com o grande número de casos de Dengue registrados no mês de abril na cidade. Já foram 103 diagnosticados da doença, sendo que um deles foi confirmado como hemorrágica. As informações são fornecidas pelo Centro de Controle de Zoonoses da cidade e ainda é revelado que o nível de infestação prédio do município é de 4,3%, a porcentagem é considerada alta.

Diante dessa situação o SESC Caxias realiza nos próximos dias 5 e 6 de maio a Campanha de Combate a Dengue. Com público-alvo os comerciários de Caxias, a atividade tem como intenção orientar a população como prevenir a dengue.

Durante duas manhãs, das 9h às 12h, Rosilane Pontes, Coordenadora de Educação e Saúde do SESC Caxias, Jefferson Leonardo, Técnico de Enfermagem da Unidade e estudantes de Enfermagem da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão, FACEMA, visitarão as lojas do centro comercial da cidade, distribuindo panfletos explicativos e dando orientações sobre como evitar a proliferação do mosquito da Dengue.