Encerram hoje as inscrições para o Balaio 2011

05/05/2011 às 00:00 por Viviane Franco

As inscrições devem ser efetuadas no setor de cultura das Unidades Operacionais. O resultado será anunciado até o dia 18 de maio

Garantir uma programação que contemple a diversidade da cultura maranhense. É com esse objetivo que o SESC/MA está recebendo até o dia 06 de maio, as propostas de grupos folclóricos interessados em participar da programação junina do Arraial Balaio de Sotaques 2011.

O Projeto Balaio de Sotaques contemplará propostas nas seguintes categorias: grupos de bumba-meu-boi, grupos danças, como tambor de crioula, quadrilhas, dança do cacuriá, dança do coco, dança portuguesa e dança do boiadeiro; grupos parafolclóricos, grupos cênicos e artistas e grupos musicais.

 

Os grupos interessados em participar devem efetuar suas inscrições no período de 06 de abril ao dia 06 de maio, entregando propostas ou enviando impressas ou em CD, com Aviso de Recebimento (AR), para o setor de cultura das Unidades em São Luís, Itapecuru ou Caxias.

 

As inscrições devem conter proposta com sugestão de valor do cachê; histórico do grupo; imagens digitais (em CD) ou impressas coloridas para divulgação; autorização do grupo para uso de imagem em peças de divulgação e promoção do projeto; relação das músicas a serem executadas com título, nome do compositor e tempo de execução de cada música (para pagamento dos direitos autorais ECAD). Todo material enviado pelo grupo fará parte do acervo do projeto.

O resultado da seleção dos trabalhos folclóricos será anunciado até o dia 18 de maio após verificação de documentação e aprovação dos grupos / artistas.

O Balaio de Sotaques 2011 acontece no período de 13 a 30 de junho nas Unidades do SESC Deodoro, SESC Turismo, SESC Itapecuru e SESC Caxias. Maiores Informações: (98) 3243-8300 e no Regulamento.