Servidoras do SESC comemoram Dia das Mães

09/05/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

Com uma programação diversificada, as servidoras do SESC-MA participaram nos dias 6 e 7, das atividades comemorativas ao Dia das Mães promovidas pela instituição. Mensagens, dinâmicas de integração, sorteio de brindes e apresentações musicais marcaram as homenagens.

Na sexta-feira, houve festa nas unidades Deodoro e Saúde, respectivamente. Na Deodoro as 47 mães dessa unidade juntamente com as da Administração foram recepcionadas por uma bela mensagem transmitida pela gerente da Deodoro, Valdinete Miranda, e depois participaram de sorteio de prêmios.

Lazilde Helena Ramos Sousa, servidora lotada na Deodoro, foi a primeira contemplada, seguida de Lisiana Bessa, Iolete Maria de Oliveira Gonçalves, Dorinilde Machado de Jesus, Raimunda Moura de Oliveira Silva, Adalgisa Drumont, Adelcira Ferreira Almeida, Raimunda Araújo, Adriana Kely Santos Reis, Maria do Socorro Silva, Dalva Padilha, Maria Duamparo Silva, Marcia Cristina Ribeiro, Valdinete Miranda, Gerusa Bastos, Josélia Lima Ribeiro e Lucilene Joana Santana. A cantora Maria Clara animou a festa cantando clássicos de MPB.

A gerência do SESC Saúde preparou para as servidoras lotadas nessa unidade, um delicioso coquetel e sorteio de brindes. As sorteadas foram: Doralúcia de Jesus Santos, Gidian Farias Maciel, Hélia Maria Pinheiro Serra, Josenéa dos Santos Matos, Lucélia Mafra Ferreira, Lucilene Engracior Maranhão Serra, Maria Alice de Sousa, Maria do Socorro Coelho Alves e Ana Claudia Rocha Gomes.

No sábado, as 15 mães da unidade Turismo se confraternizaram no restaurante da unidade com um belo café da manhã, seguido de sorteio de brindes. A gerente da unidade Euzamar Bayma homenageou as servidoras falando sobre a intenção do SESC em apoiar e promover iniciativas de integração entre os funcionários, tornando o ambiente de trabalho mais acolhedor, repleto de motivação e entusiasmo.