SESC promove Dia das Mães na unidade Turismo

09/05/2011 às 00:00 por Viviane Franco



Muitas famílias aproveitaram o domingo ensolarado para comemorar o Dia das Mães no SESC Turismo. Além de desfrutar de toda a área de lazer e de um delicioso cardápio preparado especialmente para às mães, o SESC preparou uma programação especial com bingo de prêmios, diárias no hotel e música ao vivo com a cantora Simone Mouse & Banda.

As cartelas foram disponibilizadas apenas para as mães presentes e foram distribuídas na entrada. As mães concorreram a seis prêmios e duas diárias no Hotel do SESC. A primeira contemplada foi a comerciária, Francisca Barbosa Silva.

“Eu tirei minha carteira do SESC na quarta-feira, justamente para vir domingo e para minha sorte ainda ganhei um prêmio. Estou feliz porque o SESC valoriza o trabalhador com esses eventos”, comentou Francisca.

O segundo prêmio foi disputado por duas cartelas, a da recepcionista Liane de Amorim Neves e da aposentada Albertina Pinheiro. No sorteio o prêmio mais duas diárias no Hotel do SESC foi para Liane que disse que vai reservar para o dia dos namorados.

O terceiro prêmio foi disputado também, mas quem levou foi a dona de casa, Alexsandra Rodrigues, que quer curtir as diárias no dia dos namorados.

Os três últimos prêmios foram kits de O Boticário. As contempladas foram Roseana Marçal Assunção, auxiliar administrativa; Geane Gardênia Silva de Alencar, vendedora; e Adriana Teixeira Carvalho, costureira.