Gestores do SESC-MA discutem pauta

23/05/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Na manhã do último sábado, 21 de maio, Diretoras, Coordenadoras e Gerentes do SESC-MA se reuniram no SESC Olho D’água para a discussão das pautas abordadas na Reunião Anual de Diretores Regionais do SESC, realizada nos dias 10 e 11 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

 A Diretora Regional, Remédios Pereira, que participou do evento naquela cidade representando o estado, conduziu o momento apresentando aos gestores os principais temas discutidos.
Dando início à sua apresentação, a Diretora falou sobre o Regulamento no que tange à elaboração do Programa de Trabalho SESC, esclarecendo que o Departamento Nacional observará se o Programa de Trabalho está norteado pelas Diretrizes Institucionais.
Em seguida, abordou a Análise dos Programas de Trabalho dos Departamentos Regionais do SESC.
Outro tema discutido foi a Revisão da Classificação Funcional Programática, um instrumento de planejamento que define áreas de atuação e suas subdivisões.
Apresentou ainda os indicadores a serem trabalhados nas diretrizes do qüinqüênio, que visam atender a necessidade de estabelecer parâmetros para medir os progressos alcançados anualmente pelo SESC-MA
A Diretora encerrou sua apresentação falando sobre a adequação da gestão às normas. A reunião finalizou com um almoço para todos os participantes no restaurante do Sesc Turismo.