SESC participa da 5ª Feira de Negócios

23/06/2011 às 00:00 por Viviane Franco



Durante a 5ª Feira de Negócios, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de junho no Multicenter Sebrae em São Luís do Maranhão, reuniu as maiores empresas, indústrias e instituições comerciais e industriais do estado e do Brasil. Dentre estes diversos expositores estava o stand do Fecomércio/Senac/SESC-MA, o qual foi a grande novidade na edição deste ano.

Durante os três dias de exposição, houve uma grande circulação de visitantes, convidados e empresários. De acordo com a organização do evento fez com que houvesse uma movimentação de mais R$50 milhões de reais em negócios.

Além de oportunidades e bons investimentos oferecidos por diversos expositores, o stand do Sistema Fercomércio/SESC/SENAC aproveitou para evidenciar os serviços oferecidos pela instituição.

Muitos visitantes aproveitaram para conhecer um pouco do que é oferecido pelo SESC-MA em suas Unidades em São Luís, Caxias e Itapecuru. Algumas pessoas ainda não conheciam o trabalho e após a visita ao stand saíram muito interessadas em se associar.

Ao longo dos dias 20, 21 e 22 foram oferecidos serviços do SESC Saúde como aferição de pressão arterial, teste de glicemia para diagnosticar o Diabetes e também orientações para uma vida mais saudável.

O SENAC que também faz parte do Sistema Fecomércio, ofereceu serviços para os visitantes, para mostrar os cursos que são realizados nas instituições, como de corte e costura, o qual forma profissionais para trabalhar como costureiras e alfaites.

A 5ª Feira de Negócios teve a presença do Presidente da Fecomércio José Arteiro, além dos Diretores do SESC-MA, Remédios Pereira e do SENAC, José Ahirton, os quais prestigiaram o evento e o stand.