Cursos de danças gratuitos no SESC-MA

01/07/2011 às 00:00 por Viviane Franco


Uma ótima oportunidade para quem gosta de dançar. O projeto “POR TRÁS DA CENA” promove neste mês de julho dois cursos: Dança Contemporânea e Teatro-Dança. As oficinas serão gratuitas com emissão de certificados e apresentações artísticas no decorrer do processo.

As aulas do Curso de Dança Contemporânea serão ministradas as segundas e quartas-feiras das 14h às 18h, na sala de dança do SESC Deodoro. As inscrições acontecem até o dia 04 de julho na própria unidade. Início das aulas previsto para 04 de julho com duração de quatro meses.

O Curso de Teatro-Dança tem duração de cinco meses e acontece às sextas-feiras, das 14h às 18h, também na sala de dança do SESC Deodoro. As inscrições devem ser realizadas até 08 de julho, com previsão para início das aulas dia 08 de julho.

O Projeto “Por Trás da Cena” é uma iniciativa do Programa Cultura do Serviço Social do Comércio (SESC-MA) que visa ao desenvolvimento artístico e cultural de estudantes da rede pública de ensino fundamental, médio e superior por meio da realização de cursos. Nesta edição serão disponibilizadas 15 vagas para cada curso que será ministrado pelo professor Leônidas Portella.

Informações pelo telefone (98) 8123-1869 ou pelos e-mails dança_teatro@hotmail.com ou culturasesc@gmail.com