Duas ótimas opções de viagens nas férias oferecido pelo Turismo Social

01/07/2011 às 00:00 por Viviane Franco

O SESC-MA oferece duas viagens imperdíveis durante o mês de julho. Amazônia e Pará ou Barreirinhas, são os locais que você poderá escolher para viajar. Ambas as excursões o viajante estará em contato direto com belezas naturais, na primeira opção o encanto se dá com a Floresta Amazônica e na outra são com os Lençóis Maranhenses e as águas calmas do Rio Preguiças.

No roteiro rumo a Amazônia, estão programados passeios ao Encontro das águas, Lago de Acajatuba, Mangal das Garças e Ilha de Carnapijó. Sem contar city-tour em todas as cidades: Manaus/AM, Belém/PA, Presidente Figueiredo/PA e Salinas/PA.

No pacote está incluso transporte aéreo e terrestre nas cidades; guia acompanhante e guias locais; hospedagem com café da manhã; passeios diversos, refeições e seguro turístico. A excursão acontece entre os dias 14 e 25 de julho.

Barreirinhas

Considerada uma das 7 maravilhas naturais do mundo, os Lençóis Maranhenses compreendem uma área três vezes maior que a cidade de São Paulo. Cercada por dunas que podem chegar a 40m de altura e lagoas de águas cristalinas, Barreirinhas torna-se um grande pólo turístico no Maranhão, atraindo assim turistas do mundo interior.

A excursão “Lençóis Maranhenses” acontece no último final de semana de julho, entre os dias 29 e 31 de julho. Durante a viagem haverá trajetos terrestre e marítimo.

O pacote inclui transporte em veículo Sprinter de São Luís para Barreirinhas, hospedagem (duas diárias) com café da manhã incluso, passeios de Toyota para o Parque Nacional dos Lençóis e lancha voadeira pelo Rio Preguiças com destino aos povoados de Vassouras, Mandacaru e Caburé. O Turismo Social do SESC possui seguro turístico.

Garanta já sua vaga. Valores diferenciados para comerciários e dependentes e parcelamento em até três vezes. Informações e inscrições: SESC Maranhão – Setor de Turismo Social – Telefone: 3248-8300 / 8302 / 8305.