Exposição de Artes Visuais no SESC Deodoro

08/07/2011 às 00:00 por Viviane Franco

A Arte Visual atua ao representar visualmente uma forma, cor ou representação. Sempre presente no teatro, na música, no cinema, na fotografia e nas demais expressões. Lida com o caráter teórico e prático do estético, as artes visuais possuem o poder de transcrever o imaginário com eficiência.

Com o intuito descrito, os alunos do curso de pós-graduação de Artes Visuais: Cultura e Criação das turmas de 2008 e 2009 do SENAC-MA apresentam na galeria SESC Deodoro, a partir do dia 13 de julho, a I Mostra de Artes Visuais do SENAC-MA, sendo exibidos os trabalhos que foram produzidos ao longo do curso.

 

A tutora do curso de especialização de artes visuais Marineide estará junto dos alunos na exposição. “A exposição é um resultado dos estudos feitos pelos alunos de pós-graduação do curso de artes visuais.” As exposições artísticas não possuem uma “temática especifica”, mas sim, “particularidades abstrativas” de cada aluno.

 

A Exposição prossegue até o dia 29 de julho, as visitas podem ser feitas das 8h30 as 17h30. Se for do interesse do visitante ter uma visita guiada ou levar um grupo para exposição, deve ser feita um agendamento prévio através do telefone 3216 3830. A entrada é franca.