3o Lençóis Jazz e Blues Festival

11/07/2011 às 00:00 por Viviane Franco

SESC apóia um dos maiores evento de Jazz e Blues do Maranhão

Este ano o “Lençóis Jazz e Blues Festival” vai movimentar o cenário musical maranhense no mês de agosto. Serão dezessete shows e mais de cinqüenta músicos envolvidos, além de produtores, técnicos de luz e de som, entre outros profissionais ligados ao show business.

Entre os artistas já confirmados para a edição de 2011 estãoIthamara Koorax, Victor Biglione, a harpista Cristina Braga, Taryn Szpilman, Yamandu Costa, Gilson Peranzetta, Mauro Senise, Artur Menezes, Nelson Faria, Ney Conceição, Jefferson Gonçalves, Robertinho Chinês, Quarteto Cazumbá, Edson Travassos, Andréa Canta, Mila Camões e Banda, Marcelo Carvalho , quarteto e o convidado especial Zé Américo, Sávio Araujo e Banda e Jair Torres e Trio.

Este ano e pela primeira vez o projeto será realizado em dois circuitos. Em São Luís, no teatro Arthur Azevedo, nos dias 9 e 10 de agosto e logo depois em Barreirinhas, nos dias 12 e 13, no Gran Solare Lençóis Resort e no dia 14, no centro da cidade (Beira Rio), quando será aberto ao público.