SESC promove curso sobre Arte Contemporânea

22/07/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Quem tem medo de arte contemporânea? A pergunta dá origem a temática do mini-curso que será oferecido pelo SESC-MA de 26 de julho a 01 de agosto, na Galeria de Artes da Instituição. Ministrada pela Professora Betânia Pinheiro, o curso tem como objetivo desmistificar e facilitar o olhar para a arte contemporânea.

Durante a realização das atividades serão realizadas apresentações orais dialogadas, visitas mediadas, leitura de texto e analise da atual exposição da Galeria de Artes do SESC, que retrata o período contemporâneo das Artes Visuais.

Para participar do curso, os interessados devem preencher a ficha de inscrição que se encontra disponível na Unidade Administração, antigo Rosa Castro, as vagas são limitadas. O SESC-MA vai disponibilizar todo o material didático para os alunos. As aulas acontecem das 18h às 21h.

Exposição – Para os interessados em visitar a amostra, 1º Exposição Artes Visuais: Cultura e criação, em cartaz na Galeria de Artes do SESC-MA, pode se dirigir ao local de segunda a sexta das 8h30 as 17h30, caso queira uma visita mediada deve agendar pelo telefone: 3216 3830/3831