Stanley e Caio se apresentam no SESC-MA

02/08/2011 às 00:00 por Viviane Franco

A Melhor Dupla Sertaneja de 2010 no Maranhão realizou um grande show no SESC Deodoro na última sexta-feira, 29. Stanley e Caio animaram comerciários, usuário e conveniados do SESC-MA. Promovido pelo setor da Recreação, o objetivo é promover lazer de forma gratuita para a classe comerciária ludovicense.

Esta foi a segunda edição da Noite Sertaneja. Na edição anterior, a convidada foi a cantora Mayara Prado. Segundo Júnior Marques, Coordenador da Recreação, “o objetivo é sempre trazer o que está fazendo sucesso na cidade, trouxemos pela segunda vez artistas que tocam o ritmo sertanejo, vamos começar a pensar quem serão as próximas atrações”, comentou.

Com um público de mais de 200 pessoas, a dupla, Stanley e Caio, revelaram que gostaram muito do convite e da receptividade oferecida pelos servidores e usuários do SESC-MA. “Agradecemos a oportunidade de tocar e ficamos felizes em poder ter deixado a noite de vocês mais alegre”.

Alessandro Sá, usuário do SESC-MA estava prestigiando o show e revelou, “é a primeira vez que venho em um evento noturno aqui na instituição, mas já aprovei, a estrutura está ótima, oferecendo assim segurança e conforto para todos nós”.

Quem também aproveitou a festa foram os servidores do SESC-MA, Socorro Silva, funcionária do Restaurante, afirmou de forma contagiante, “é um evento ótimo, espero que tenha mais vezes, sempre participo e continuarei aproveitando todas as atividades”. Com a promoção do evento o Serviço Social do Comerciário só evidencia a preocupação de está sendo promovendo o bem estar para a classe comerciária.