SESC divulga relação de inscritos para Seletivo

11/08/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Oitenta e dois candidatos participam no próximo domingo, 14, do Processo Seletivo simplificado para contratação de profissionais por prazo determinado do SESC-MA. As provas acontecem das 8h30 ao meio-dia, na unidade do SESC Deodoro.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência mínima de meia hora munidos de documentação pessoal e caneta preta.

Os inscritos concorrem às vagas para os cargos de Professor de Educação Artística, Instrutor de Capoeira, Assistente Técnico Cultural, Instrutor de Canto Coral, Instrutor de Percussão, Instrutor de Violão, Instrutor de Flauta Doce e Auxiliar de Saúde Bucal.

Nessa etapa serão avaliados os Conhecimentos Específicos e de Língua Portuguesa por meio de prova objetiva, com questões específicas relacionadas ao cargo e conhecimentos necessários para a atuação e língua portuguesa. Esta etapa terá pontuação máxima de 10 (dez) pontos, com o mínimo de 7,0 (sete) pontos para fins de aprovação. As provas objetivas constarão de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, terão uma única resposta correta.

O Gabarito da Prova Objetiva e o Caderno de Questões serão divulgados no endereço eletrônico www.sescma.com.br, em até 48 horas após a aplicação da mesma. Mais informações no telefone (98) 3216-3876.

Confira a relação dos inscritos. Clique aqui!