SESC leva você para a maior festa alemã das Américas

16/08/2011 às 00:00 por Viviane Franco


Inspirada na Oktoberfest de Munique, desde 1984, Blumenau realiza 18 dias de festa inspirada nas tradições alemãs, com muita música, dança, belos trajes, refinada culinária típica e um saboroso chopp. É nesse clima que o Turismo Social realiza a Excursão “Santa Catarina e a Oktoberfest” no período de 08 a 16 de outubro.

Além de poder desfrutar da maior festa alemã das Américas, que acontece de 06 a 23 de outubro, o pacote inclui passeios por Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque e Penha, com entrada no Beto Carreiro World e passeio de Teleférico em Balneário Camboriú.

O Turismo Social do SESC disponibiliza para os excursionistas guias locais e guia acompanhante (do SESC), refeições, água mineral durante viagem, seguro turístico e kit viagem.

O pacote para a Excursão “Santa Catarina e a Oktoberfest” já se encontra a venda no Turismo Social (SESC Olho D’Água). Preços diferenciados para comerciários e parcelamento em até 10 vezes. Outras informações e inscrições: SESC Maranhão – Setor de Turismo Social – Telefone: 3248-8300 / 8302 / 8305.