Cordel do Amor sem fim no Amazônia das Artes

17/08/2011 às 00:00 por Viviane Franco


Com um misto de drama, comédia, ação e suspense, o Projeto “Amazônia das Artes”, promovido pelo SESC-MA traz para o palco do Teatro João do Vale, o espetáculo teatral “Cordel do Amor sem Fim”, da Cia Teatral Cores na Rotunda, do Amapá. O evento acontece nesta quarta-feira, 17, às 19h.

O espetáculo da companhia amapaense faz uma união entre a Comédia Dell Arte e a Literatura de Cordel para contar e cantar de forma simples e fantasiosa uma história de amor no melhor estilo da “Quadrilha” de Carlos Drummond de Andrade.

“Cordel do Amor sem Fim” é uma daquelas histórias simples, de amores de interior, viajando pelo universo nordestino, às margens do rio São Francisco, em que o contador e seu amigo violão, conta e canta a história das três irmãs Teresa, Carminha e Madalena, que vivem seus dilemas e conflitos numa família tipicamente conservadora.

O espetáculo tem a direção de Ton Rodrigues. A entrada é gratuita. Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos uma hora antes da atração na bilheteria.