Projeto “Saúde em Cena” é realizado em São Luís

30/08/2011 às 00:00 por Viviane Franco


Com uma proposta de sensibilizar a população sobre a possibilidade de doenças que possam vir a ser prevenidas, bastando uma maior atenção com a saúde, o SESC-MA inicia durante o mês de setembro o Projeto “Saúde em cena”, voltado tanto para melhorias de homens como de mulheres e vai se estender até dezembro.

Desta forma o SESC Saúde realizará as atividades em dois espaços, uma no SESC Deodoro no Centro da capital maranhense e outra no Terminal de Integração da Praia Grande. A meta da Instituição é atender cerca de 4000 mil pessoas até o final do ano.

Durante os atendimentos serão realizadas entregas de panfletos explicativos, preservativos e kits. Ainda durante as atividades serão desenvolvidas atividades lúdicas, para que as possam aprender como se prevenir de uma forma descontraída e simples, além da realização de encenações para relatar alguns fatos do cotidiano.

O Projeto “Saúde em Cena” é uma realização do SESC Saúde, o qual conta com inúmeros parceiros, os atendimentos são destinados a classe comerciária e conveniados, mas também haverá espaço para comunidade desfrutar dos serviços oferecidos pelos profissionais da saúde.

 

Texto: Diego Emir (Estagiário) / Foto: Divulgação