Dia das Crianças no SESC Turismo

11/10/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 
O SESC preparou uma manhã de alegria e diversão em comemoração ao Dia das Crianças, com direito a distribuição de guloseimas, piscina, pescaria, caça ao tesouro, apresentação de peça teatral e brinquedos infláveis. A programação acontece das 9 às 14h, no SESC Turismo. O evento é destinado aos filhos de comerciários e associados.

Cerca de 800 crianças são esperadas para a agenda de atividades oferecidas pelo setor de Recreação do SESC Turismo, no Olho D’Água. Não é necessário fazer inscrição. Para participarem das brincadeiras, os responsáveis devem apenas conduzir os pequenos ao local. As brincadeiras estão marcadas para iniciarem às 9 horas.

Este ano, a novidade na programação é a inserção cultural. Com a apresentação teatral “No Reino das Borboletas Brancas”, o grupo da Terceira Idade do SESC anima a criançada.

A comemoração faz parte do conjunto de ações lúdicas e recreativas realizadas pelo SESC com o objetivo de proporcionar lazer e diversão para os comerciários, associados e seus dependentes.

Texto: Amanda Machado