Dia das Crianças tem comemoração especial no SESC Turismo

13/10/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

O SESC-MA promoveu uma grande festa nesta quarta-feira (12), em homenagem ao Dia das Crianças. A programação aconteceu das 9h às 14h na quadra de esportes, onde houve pintura facial, colagem, caça ao tesouro, distribuição de pipoca, crepes, algodão doce e disputas com premiação.

Sayonara Bastos já sabendo da programação que acontece todos os anos, levou os dois filhos para se divertir no SESC Turismo. “Eu trouxe porque sei que tem uma ótima programação com segurança”, disse.

O casal Israel e Leila Silva são frequentadores assíduos do centro de veraneio e garantem que não poderiam faltar justamente numa data especial. “Todo fim de semana nós vimos ao SESC Turismo, não seria diferente neste feriado, ainda mais porque assistimos hoje no jornal que iria ter uma programação especial para as crianças”, garantiu.

As crianças fizeram filas para receber as guloseimas e para disputar os prêmios nas brincadeiras de argolas, pescaria e caça ao tesouro.

Cerca de 1000 crianças participaram das atividades oferecidas pelo setor de Recreação, que este ano teve uma novidade: a apresentação teatral “No Reino das Borboletas Brancas”, do grupo da Terceira Idade do SESC.

Na avaliação da Diretora Regional do SESC-MA, Remédios Pereira, ter hoje mais de mil comerciários e dependentes confirma que o SESC Turismo é um espaço de lazer com qualidade para o comerciário e para crianças que dispõe de um local com uma programação para toda a família.

Texto: Lideney Ribeiro / Fotos: Ariana Araújo