Festa (Evoé Baco) no bar Odeon Sabor e Arte

25/10/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

Festa “Evoé Baco” no bar Odeon Sabor e Arte
Quem compareceu neste sábado (22), no Bar Odeon Sabor e Arte, no Centro Histórico, pode acompanhar mais uma noite de espetáculo e música realizada pela Mostra Guajajara do SESC. O tema da festa fazia menção ao deus do vinho, Baco.
A primeira atração cultural da noite foi realizada pelo grupo teatral Núcleo de Pesquisa Teatral Rascunho encenando o espetáculo “LULLABY: Por Quem Choram As Pedras”. A protagonista do espetáculo, Aline Nascimento ressaltou a importância do evento para a divulgação da arte maranhense: “Costuma-se valorizar apenas as produções de fora. A Mostra é uma forma de valorizar a arte feita no Maranhão também. Não deixa de ser uma ótima vitrine para nós artitas locais, que temos um pouco de dificuldade de mostrar nosso trabalho” disse.
A outra atração da noite foi a discotecagem do DJ residente do Odeon colocando músicas de qualidade para o público. Para combinar com o tema “Evoé Baco”, a organização do evento fez e distribuiu um ponche para o público da noite. Nada melhor que isso para completar mais uma noite de arte, festa e diversão.
A programação cultural da noite contou com a discotecagem do Dj Natty Dread, no projeto “Ladeira Musical”, na Rua do Giz (Praia Grande).