Varal fotográfico desperta interesse artístico nos participantes na Mostra Guajajara

25/10/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

Varal fotográfico desperta interesse artístico nos participantes da VI Mostra Guajajara de Artes
 
Os amantes da fotografia também têm espaço na VI Mostra Guajajara de Artes. Isso porque o evento traz este ano uma de suas grandes novidades, o Varal Fotográfico Interativo, em exposição até sexta (28), na Área de Vivência do SESC Deodoro (Centro). Produtores, artistas e o público em geral poderão registrar através de qualquer câmera fotográfica, momentos de espaços culturais de São Luís ao longo da Mostra.
O público já pode conferir registros de Marcos Gatinho, Geraldo Iensen, Joaquim Neto e Marlene Barros, que fazem parte de um varal composto por cerca de 20 imagens de diversos espaços da Mostra. Artistas, momentos do evento, exposições, apresentações artísticas e espaços de São Luís como a Praça Maria Aragão, foram alguns dos focos escolhidos pelos fotógrafos.
As fotografias serão expostas no Varal e participarão da Mostra Fotográfica  Itinerante Educativa do SESC, na programação comemorativa dos 400 anos de São Luís. Os interessados em ter seus registros expostos no varal só precisam enviar suas fotos para o email cultura.sescdeodoro@gmail.com.