Um Estranho Que Me Quer

27/10/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Um casal que vive em pé de guerra após oito anos de relação. Brigas, discussões, a rotina e outros problemas causados pela divergência da visão de como deve ser vivido um romance depois de certo período de união foram o foco do espetáculo “Um Estranho Que Me Quer” realizado nessa quarta-feira (26), no Teatro João do Vale.

O texto teatral é de autoria de Sérgio Parreiras Abritta coloca em cena o casal Marcelo e Juliana, que apesar de morar juntos não se consideram casados, encenando a antiga guerra dos sexos. A peça fez o público dar boas gargalhadas dos diálogos e principalmente da interpretação da atriz Keyla Santana, intérprete de Juliana, sempre falando de estatísticas para explicar seu comportamento infiel.
Ao fim da peça o público saiu satisfeito. O estudante Ronald Martins falou sobre o espetáculo dessa quarta-feira: “Gostei muito da peça. Não foi a primeira vez que vi e aproveitei para trazer umas amigas dessa vez. Sempre acompanho espetáculos teatrais, apesar da pouca divulgação feita para as peças.”
O ator Berg Martins também elogiou a peça e falou sobre a cena teatral de São Luís: “A abordagem da peça foi bem ludovicense. A situação de conflito dos personagens foi levada de uma forma bem humorada. Fazer teatro aqui na cidade é sempre um projeto de risco. Temos bons atores e diretores aqui, mas o público é desacostumado a freqüentar e a assistir teatro, daí a importância dessa iniciativa do SESC em dar acessibilidade ao público.”