Revisão para a 1° e 2° etapa da UEMA no SOS Vestibular

01/11/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

Para quem quer se preparar com antecedência para o vestibular, obter sucesso nas provas e garantir seu lugar na universidade, a hora é essa. Estão abertas as inscrições para o curso preparatório para a 1º e 2º etapa da UEMA no SOS Vestibular, do SESC. As inscrições podem ser efetuadas no SESC Deodoro ou pelo número 32163851, das 8 às 17horas.
A preparação para a 1º etapa já iniciou desde o dia 25 de outubro, mas ainda existem vagas para os interessados. Para testar o conhecimento dos alunos, o SOS Vestibular realizará uma avaliação simulando a prova da UEMA. A segunda fase também contará com prova objetiva, mas apenas com as matérias específicas da área de candidato.
A flexibilidade no horário das aulas é mais uma vantagem oferecida aos vestibulandos. O SOS vestibular funcionará nos turnos matutino, vespertino e noturno. As aulas para a primeira etapa acontecem até o dia 12, véspera da prova da UEMA.
Os candidatos aprovados para a 2º etapa poderão se inscrever para a revisão logo após a divulgação do resultado. As aulas começam no dia 21 de novembro e prosseguem até 16 de dezembro.
Para quem quiser revisar especificamente as obras literárias, o curso ainda preparou um aulão no dia 06 de novembro, das 8 às 12, com a professora Daniela Cristina Saraiva. A análise literária é das obras: A cidade e as Serras ( Eça de Queiroz),  A hora da estrela (Clarice Lispector) e Crônicas para ler na escola( Heitor Cony).