Times de sub-13 e sub-16 batem um bolão na Copa SESC

08/11/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

Os garotos de 13 e 16 anos inscritos na XXI Copa SESC puderam mostrar toda a sua habilidade com a bola nesse sábado (5). Ao todo, dezesseis equipes competem na modalidade futebol de campo, sendo oito em cada categoria (sub-13 e sub-16). Os destaques deste final de semana ficam para os times do Cefama e Iape, mas o gol mais bonito dessa rodada veio dos pés de Rodolfo, jogador do Cintra. As inscrições para os jogos de beach soccer continuam abertas no SESC Deodoro.
Quem foi conferir as partidas da Copa SESC no Campo do Comerciário, na Maiobinha, não se decepcionou. Nas partidas do sub-13, deu Cefama, goleando de 3 a 0 o Stilus e IAB que respirou aliviado com o modesto 1 a 0 sobre o Toque de Bola. Já na sub-16, o maior saldo de gols foi na partida do Iape que ganhou o Cafama de 4 a 3 e o melhor gol do final de semana ficou com o Cintra, que venceu por 2 a 1 o Proames.  O gol olímpico de Maurício Ferreira (16) aos 15 minutos do segundo tempo, que acertou a rede com um chute de escanteio, foi fundamental para a vitória do time.
Dentre os times participantes, estão os de adolescentes do projeto Futebol Para Todos, realizado pelo SESC na Maobinha, atendendo crianças do bairro e adjacências como Vila Flamengo, Vila Cafeteira, Cidade Operária, Recanto da Paz.
Os jogos de futebol de campo acontecem sempre aos sábados, das 8h ao meio-dia, no Campo do Comerciário, na Maiobinha. Acompanhe a programação da próxima rodada, realizada neste sábado (12):
SUB-13
 8h- Cintra X Novos Talentos
08h40 – PAC X SESC (ambas as partidas sub 13)
SUB-16
9h30 – MHD X Toque de Bola
10h30- SESC X IAB

Texto: Amanda Machado