Este sábado tem mais uma rodada da Copa SESC

11/11/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 Esporte a todo vapor em São Luís. A Copa SESC, iniciada no dia 03 de novembro, parte para a 3° rodada de futsal, entre os dias 16 e 19, e 2° de futebol de campo, durante todo este sábado (12). Até o dia 14, os interessados em disputar a modalidade beach soccer ainda podem inscrever seu time.
Ao todo 48 equipes brigam por troféu na 21º edição da Copa SESC, sendo 16 inscritas no futsal adulto masculino e 16, adulto feminino, 8 no futebol de campo sub-13 e 8 no sub-16 masculino.
 
Este sábado, a galerinha do futebol de campo disputa a 2º rodada no campo da Maiobinha (Campo do Comerciário). Participam os times do Cintra, Novos Talentos, PAC, SESC, MHD, Toque de bola e IAB.
 
Já as competições de futsal, que esta semana aconteceram até dia 10, só reiniciam na quarta (16), no Ginásio Charles Moritz (SESC), dando largada a 3º rodada da modalidade. Até 19 de novembro, dezesseis partidas estão programadas (masculino e feminino).
 
Sábado também é dia de artes marciais no Ginásio Charles Moritz. Em um dia inteiro de competições em todas as categorias, cerca de 200 atletas são esperados para a XVI Copa SESC Norte-Nordeste de Taekwondo.  Participam das disputas as delegações do Pará, Ceará, Piauí, Paraíba e Maranhão, incluindo representantes do interior do estado como Imperatriz, Buriticupu, Miranda do Norte e Bacuri. 
 

 

Texto: Amanda Machado