Finais de Futsal acontecem nesta quinta

30/11/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

Suor, dribles, lances espetaculares e gols que fizeram a torcida vibrar. Após um mês de competição, a XXI Copa SESC está chegando ao fim. Nesta quinta (01), acontece a tão esperada final de futsal masculino e feminino, no ginásio do SESC Deodoro, a partir das 19h30. Brigam por troféu os times Moto Clube x Demolidores (feminino) e SESC x Gabryella (masculino).
Depois de várias disputas acirradas e muita rivalidade, chega o grande momento. A finalíssima do futsal acontece nesta quinta (01), sendo dividida em dois momentos: às 19h30 as meninas do Moto Clube e Demolidores brigam por medalha, enquanto os rapazes do SESC e CFC- Gabryella competem pelo título às 20horas.
Ao todo, 32 equipes brigaram por uma vaga na final, sendo 16 no futsal adulto masculino e 16 no adulto feminino. O SESC fez uma bela campanha e promete entrar com tudo em quadra.
Os troféus serão entregues pela Diretora Regional do SESC, Remédios Pereira; Diretora de Programas Sociais, Telma Santos e pela Gerente do SESC Deodoro, Valdinete Miranda.

Texto: Amanda Machado