Final do sub-16 da Copa SESC acontece neste sábado

30/11/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Depois de várias partidas acirradas e uma rodada recheada de gols, finalmente chega o momento de conhecer o novo campeão do futebol de campo, na categoria sub-16 da XXI Copa SESC. As partidas do próximo sábado (3), no campo do Comerciário (Maiobinha), tem início às 8h e define quem o primeiro lugar da competição.

O Iape que perdeu para Cintra de 3×0, com 1 gol do lateral esquerdo Maurício e 2 gols do atacante Nicolas, enfrenta o time do Toque de Bola, que vem de derrota para o SESC de 2×1, sendo 2 gols do atacante Josué Costa. Os times fazem o primeiro confronto do dia na disputa pelo terceiro lugar na Copa.

A bola rola às 9h, dando início ao confronto final entre Cintra x SESC. O time do Cintra promete ir com tudo para cima do embalado SESC.

Além do título, SESC e Cintra disputam as medalhas e o troféu pela artilharia da competição. O time conta com o poder ofensivo do atacante Josué Costa que já soma 4 gols no torneio. O Cintra não fica atrás. Na disputa pela artilharia Nicolas Mateus com 2 gols pelo time, busca manter o bom rendimento e ajudar o Cintra a conquistar a vitória.

A defesa menos vazada da competição é do Cintra. O goleiro Mateus Pereira, que sofreu apenas um gol até o momento, disputa o troféu de melhor goleiro. Para garantir a posição, precisa fechar o gol durante os 90 minutos de partida, porque o goleiro do SESC, Ailton também está na disputa, com apenas um gol a mais sofrido.

Com o término da partida o tão cobiçado troféu será entregue pelas mãos do Vice Presidente da Federação do Comércio, Marcelino Ramos; da Diretora de Programas Sociais, Telma Santos; da Diretora Regional do SESC, Remédios Pereira; da Gerente do SESC Deodoro, Valdinete Miranda e do Secretário de Estado de Relações Institucionais Rodrigo Comerciário.
 

Texto: James Moraes