Copa SESC encerra campeonato com final de beach soccer

09/12/2011 às 00:00 por Viviane Franco

 

Na quadra, campo ou praia, o futebol com certeza é o esporte favorito do brasileiro. Após um mês de competição e várias partidas, a XXI Copa SESC está chegando ao fim. Neste domingo (11), as finais do beach soccer encerram o campeonato. A disputa inicia às 10 horas, na praia de São Marcos, em frente ao Guaraná do JC. A entrega da premiação está marcada para as 13 horas.
A Copa SESC tem o objetivo de estimular a prática esportiva, a integração e proporcionar lazer à comunidade e aos comerciários. Em sua vigésima primeira edição, a competição é referência no campo esportivo maranhense.
Na semifinal do beach soccer, Efraim (1º chave A) contra Studiantes (2° chave B) e PAC (1º da chave B) contra AUDAX (2° da chave A). O perdedor de cada jogo disputa o terceiro lugar, enquanto os vencedores decidem a rodada.
A cerimônia de entrega de troféus está marcada para as 13 horas. No futsal, sagraram-se campeão o Moto no feminino e o SESC no Masculino. No futebol de campo, o CEFAMA levou o sub-13, enquanto o Cintra ficou com a taça do sub-16.
Por meio das inscrições, a XXI Copa SESC arrecadou 1.710 quilos de alimentos, superando em 210 quilos o quantitativo do ano passado. Os mantimentos são destinados às instituições que participam do Programa Mesa Brasil SESC.

Texto: Amanda Machado / Arte: Eldilson Souza