SESC-MA promove Cantata Natalina na unidade Deodoro

13/12/2011 às 00:00 por Viviane Franco

Nada mais comum no período natalino que as tradicionais cantatas com canções que ganham um brilho diferenciado a cada montagem. Neste final de ano, os grupos “Vozes de Sabedoria”- 3ª idade (TSI), Madrigal Som das Águas, Coral Infantil Angellus’s Vox e Arte-Canto se uniram para celebrar o Natal no SESC. A Cantata de Natal do SESC-MA acontece nos dias 21 e 22 de dezembro, a partir das 12h30, no Restaurante e na Área de Vivência do SESC Deodoro. A entrada é franca.

As apresentações foram divididas em dois dias. No dia 21, a partir das 12h30, no Restaurante do SESC Deodoro se apresentam o Coral Madrigal Som das Águas e o Coral Arte-Canto. No dia seguinte, 22, no mesmo horário se apresentam o Coral “Infantil Angellus’s Vox”, em seguida, o coral “Vozes de Sabedoria” – 3ª idade (TSI), ambos no SESC Deodoro.
A Cantata Natalina é uma ação que visa promover um momento de socialização e confraternização entre comerciários, dependentes e usuários, celebrando o Natal a partir da apreciação dos Corais.
Os grupos selecionados são formados por idosos, crianças, jovens e adultos. No repertório músicas conhecidas, tais como: Tocam Os Sinos, Anoiteceu, Minhas Mãos, Nasceu Jesus, We Wish You a Merry Christmas, Joy To The Worl Navidad, Glória de Natal, Soleado, Eis dos Anjos, Bom Natal, Noite de Oração, Estrela Guia, Felizes Estamos, Noite Feliz, Bom Natal, Gloria, Adeste Fidelis, Noite De Oração, Freedom Is Coming, Ave Verum (Mozart), Feliz Natal (Vila Lobos), Eis Dos Anjos, Pinheirinhos, Cristo Nasceu (Haendel), Siyahamba, Adoramus.
Durante as apresentações os comerciários, seus dependentes e usuários desfrutam de momentos emocionantes com o repertório de natais passados.

Texto: Lideney Ribeiro / Foto: divulgação