Servidores do SESC apresentam seus talentos no Eu sou uma Estrela

27/12/2011 às 00:00 por Viviane Franco

A quarta edição do Projeto “Eu sou uma Estrela” foi um sucesso! O projeto de valorização dos servidores reuniu a família SESC em uma noite cheia de brilho e alegria, no último dia 22 de dezembro, na Área de Vivência do SESC Turismo, na apresentação dos artistas do SESC-MA, em um momento de confraternização.

As apresentações foram dignas de estrelas de Hollywood! Quinze servidores mostraram suas habilidades na música e na dança e animaram a plateia com suas performances inéditas. Representando o SESC Administração os servidores Michele Machado, José Ribamar Furtado, Fábio Duarte, Isabela Tinoco, Patrícia Oliveira e Diógenes dos Santos levantaram o público com canções côo “Gostava tanto de você”, de Tim Maia, “Dois” de Paulo Ricardo e sucessos da atualidade como “Ai se eu te pego”, de Michel Teló.
 
Da unidade Deodoro marcaram presença as servidoras Nelizângela Gomes, Dorinilde Machado, Júnior Marcks, técnico da Recreação, que distribuiu rosas durante sua apresentação da música “Rosas” de Ana Carolina.
 
Representando os estagiários, Erison Araújo arrancou aplausos da plateia, que cantou junto a música “Deus cuida de mim”. O instrutor de dança do SESC, Sydclei Carlos, mostrou toda sensualidade do zouk, um gênero musical original das Antilhas Francesas e que fez sucesso no Brasil pelas semelhanças com ritmos nacionais.
 
O SESC Turismo também teve representação com a servidora Gracilene Oliveira, veterana do projeto, que cantou “Mania de você”, da Rita Lee. Do interior do estado, Luis Ricardo Lima, do SESC Itapecuru e Jefferson Leonardo do SESC Caxias marcaram presença e representaram muito bem suas unidades.
 
Finalizando a noite de talentos, o músico profissional Alessandro Batista, do SESC Saúde, logo após interpretar “Se eu quiser falar com Deus”, emocionou a todos com as tradicionais músicas natalinas “Noite Feliz” e “Então é Natal”, formando um verdadeiro coral com todos os presentes.
 
Todos os participantes foram homenageados com troféus e muitos aplausos dos colegas de trabalho que durante todas as apresentações participaram cantando e dançando com os talentosos servidores. A festa contou ainda com a presença do Presidente do Conselho Regional do SESC, José Arteiro da Silva, de toda a Direção Regional, além de alguns Conselheiros.

Texto: Lideney Ribeiro e Luanna Teixeira