Divulgadas composições selecionadas para o Festival de Marchinhas

30/01/2012 às 00:00 por Viviane Franco

É sexta-feira! O Festival SESC de Marchinhas carnavalescas “Vai Quem Quer” acontece nesta sexta-feira, 3, no Ginásio Charles Moritz SESC Deodoro, a partir das 19h. De acordo com o Regulamento foram selecionadas oito composições para apresentação na final do festival com premiação para os dois primeiros colocados e para o melhor intérprete.
 
As composições selecionadas foram: “Cordão do Vai Quem Quer”, de Marco Duailibe e Henrique Duailibe;“Revivendo o Carnaval com o Vai Quem Quer”, de Teresa Cristina de Paula Silva; “Vai Quem Quer, Brinca Quem Quiser”, de Chico Nô; “Tô Zuando no Bloco Vai Quem Quer”, de José Antonio (Rock); “O Vai Quem Quer não pode parar”, de Paulinho Rayol, Paulo Henrique Rayol e Sílvio Rayol
 
O Festival de Marchinha é um evento competitivo que visa valorizar os artistas locais. As músicas selecionadas vão compor o repertório do bloco “Vai Quem Quer” organizado pelo SESC-MA há 12 anos e a cada ano reúne milhares de pessoas durante sua apresentação no sábado de carnaval concentrando-se no SESC Deodoro e percorrendo o circuito oficial do carnaval de rua de São Luís (Deodoro – Madre Deus).
 
Além de proporcionar entretenimento e diversão à clientela comerciária, o Bloco tem o caráter social e de incentivo à solidariedade. Para participar do bloco, os foliões doam 1 kg de alimento na troca pelos abadás. Os alimentos são destinados a Instituições atendidas pelo Programa Mesa Brasil SESC. 
 
A apresentação das composições selecionadas acontece no Ginásio Charles Moritz SESC Deodoro, no dia 3 de fevereiro, a partir das 19h. A divulgação dos dois primeiros colocados e o melhor intérprete que recebem premiação em dinheiro acontece no dia do evento.
 

Texto: Lideney Ribeiro