SESC realiza programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

01/03/2012 às 00:00 por Viviane Franco

 

 

Três dias de programação cultural em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no SESC. Para as mulheres que adoram assistir um filme, curtem uma poesia ou brincadeiras animadas, o SESC preparou com muito carinho uma programação toda especial, que acontece nos dias 8, 9 e 11, nas unidades Deodoro e Turismo.
No dia 8, a comemoração no SESC Deodoro começa às 11 horas com dinâmicas animadas, bingos e sorteios de brindes, tudo com muita música e alegria, até as 15 horas. Nesse mesmo intervalo, o Restaurante homenageia as mulheres com um Recital Poético Musical do grupo “Tramando Teatro” e um cardápio especial, com filé bovino ao molho de frutas tropicais, filé de frango a parmeggiana e mousse de frutas como sobremesa. Quem prefere um programa mais cultural, o CINESESC reservou a Mostra de Filmes “Mulheres”, com classificação de 12 anos, em três sessões: 12h15, 13h e 13h30.
No SESC Turismo a comemoração começa cedo para as mulheres da terceira idade, às 8 horas. Os dois grupos de idosos do SESC (Deodoro e Turismo) participam da palestra “A beleza natural de cada fase da vida da mulher”, ministrada pela psicóloga e gerontóloga Ana Lúcia Helal, com apresentação do Coral SESC Vozes de Sabedoria  e do grupo de dança do TSI.  A programação acontece na quadra de esporte até as 12 horas, com direito a brindes.
No dia 9, almoço com poesia no SESC Deodoro. Das 11 às 14 horas, o Restaurante vira o palco da Leitura Poética “Despertar”, apresentado pela atriz Aline Nascimento.
E a programação em São Luís encerra em grande estilo no domingo, dia 11 de março, no SESC Turismo.  Das 9 às 14 horas, as frequentadoras da unidade aproveitam a animação musical, sessões de cuidados com a pele e sorteio de brindes. 

 

Texto: Amanda Machado